terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Blogg... um caminho...um meio de comunicação

Queridos Missionarios:
Recorrendo as novas tecnologias, os chefes acharam por bem fazer um bonito blogg.
Assim desta bela maneira poderemos falar varias vezes ao dia sem entupir os nossos estimados mails.
Poderemos assim enviar piadas, comentarios a injuriar alguem, a dizer bem as vezes e é um excelente meio de comunicação para se dizer bem dos chefes por exemplo. Podemos tambem mandar fotografias e essas coisas, filmes tambem se encontaram disponiveis. Solicito a ajuda de todos para tornarmos este blogg o mais bisitado de lesboua. Era bonito...
Um bem haja,
Dioguinho e Madaleninha

6 comentários:

  1. os chefes são mesmo fixes! :)
    Curto bue deles. É que para alem de fixes são giros e fofus.
    Bem haja Diogo e Madalena
    Sois grandes

    Assinado P. Guimaraes

    ResponderEliminar
  2. Olaaa!
    Mas que boa ideia!
    Toca a pôr posts e fotos giras, para nós comentarmos!

    Cristina*

    ResponderEliminar
  3. O caminho para minha casas suscitou uma dívida. Na 2º dica: seguir em frente na 1ª rotunda significa mesmo seguir em frente para o Estoril( tipo não virar!?) . Sim porque houve certas pessoas que acharam que seguir em frente era seguir as placas.

    Em relação ao jantar, ontem decidimos por unanimidade que era suposto dividir as compras (a Mafas insistiu muito!), eu não queria mas teve que ser. Por isso cada um tem que pagar 2,50€. Ou seja, cada um leva trocado ou junta-se a alguém e dá uma nota de 5€, caso contrário não vai dar!!

    Outra coisa alguém tem que arranjar um balde grande para pôr gelo e cerveja pelo meio. E levem gelo também!!!

    É bem chefes um blog é à maneira, que baril!!!lol

    ResponderEliminar
  4. - sair da A5 na saída Estoril.
    - seguir em frente na 1ª rotunda, direcção Estoril.
    - virar à esquerda na 2ª rotunda(tem a estátua dos condes de Barcelona e algumas palmeiras).
    - seguem em frente, do lado esquerdo vai aparecer uma bomba da Galp, viram à esquerda logo a seguir.
    - descem a rua e viram na 1ª à esquerda para a Av. França.
    - viram na 2ª à direita para a Av. Holanda.
    - descem a rua e a casa é do lado direito quando a rua faz uma curva para a esquerda.

    Av. Holanda 79, 2765-228 Estoril.
    A casa é amarela com telhado preto e portão branco. Já agora um labrador amarelo,lol!

    ResponderEliminar
  5. Alguém me sabe dizer como é q eu ponho as nossas belas fotografias aqui?! besos, rita moore

    ResponderEliminar
  6. ola missionarios sou o nuno guerreiro do grupo de jovens entao esta tudo bem com voces ?????

    como eu nao consegui dar o meu email a todos os missionarios para nos nao perdermos o contacto aki vai o meu email para nos irmos falando ok

    nuno.g@hotmail.com

    falem comigo!!!!!!!!!!!!!!! abraços e beijos para todos tenho soudades

    ResponderEliminar